CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS



1. IDENTIFICAÇÃO DO VENDEDOR

www.intersun.pt é uma loja online, site da internet, no seguimento do documento será identificado como VENDEDOR, e cujo os dados de identificação são os seguintes:

Denominação social: MEDIACALOR, UNIPESSOAL LDA

NIPC: 510443915

Sede: Estrada Regional 125, nª552A, Benfarras 8100-068 Boliqueime

Email de contacto: info@intersun.pt



2. OBJETO

Estas Condições Gerais de venda regulam a venda dos produtos comercializados pelo VENDEDOR sob a marca INTERSUN, oferecidos através do site www.intersun.pt

A INTERSUN vende produtos para proteção solar, tais como: toldos, pérgolas, screens e acessórios.

A seleção de produtos oferecidos na INTERSUN é válida desde que os produtos estejam visíveis no site. No arquivo de cada produto posto na internet, são indicadas suas principais características, seu preço, seu período de fabricação e os meios de pagamento.



3. ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÔES GERAIS DE VENDA

O Cliente concorda em ler atentamente as presentes Condições Gerais de Venda antes de passar uma encomenda ou utilizar o nosso website. Ao entrar ou usar qualquer parte deste site, concorda em ficar vinculado a estes Condições Gerais de Venda. Se não concordar com todos os termos e condições deste contrato, não deverá aceder ao site ou usar os serviços nele oferecido.

Estas Condições Gerais encontram-se referenciadas no rodapé de cada página do Site através de um link e devem ser consultadas antes de efetuar a encomenda. O Cliente é convidado a ler atentamente, descarregar, imprimir as Condições Gerais e guardar uma cópia.

O Vendedor aconselha o Cliente a ler as Condições Gerais a cada nova encomenda, aplicando-se a versão mais recente das referidas Condições a qualquer nova encomenda de Produtos. Ao clicar no primeiro botão para efetuar a encomenda e depois no segundo para confirmar a referida encomenda, o Cliente reconhece ter lido, compreendido e aceite as Condições Gerais sem limitação ou condição.

Todos os novos recursos e ferramentas adicionados a esta loja no futuro também estarão sujeitos a estes Condições Gerais de Venda. Pode consultar a versão mais recente das Condições Gerais de Venda a qualquer momento nesta página. Reservamo-nos o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Condições Gerais de Venda publicando atualizações e/ou alterações no nosso site. É sua responsabilidade verificar esta página regularmente para ver se alguma alteração foi feita. Seu uso contínuo ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações constitui sua aceitação dessas alterações.



4. PREÇOS

Para todos os Produtos, o Cliente encontrará no Site os preços apresentados em euros, com todos os impostos incluídos. Os portes de envio estão incluídos no preço de venda. Os preços indicados são válidos apenas para Portugal continental.

Para outros destinos, as tarifas baseiam-se numa estimativa, nomeadamente no que diz respeito aos custos de transporte: para tal, o Cliente deverá contactar o nosso departamento Comercial.

Os preços incluem nomeadamente o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) à taxa em vigor à data da realização da encomenda. Qualquer alteração na taxa aplicável pode afetar o preço dos Produtos a partir da data de vigência da nova taxa. A taxa de IVA aplicável é expressa em percentagem do valor do Produto vendido.

Para países fora da União Europeia, o preço é indicado sem impostos. A estes devem ser adicionados quaisquer direitos aduaneiros e impostos sobre o valor acrescentado aplicáveis ​​ao país onde os produtos são importados. Esses impostos devem ser pagos diretamente pelo Cliente à transportadora no momento da entrega dos Produtos. O Vendedor não aceitaria quaisquer devoluções por falta de pagamento de direitos aduaneiros.

Os preços dos fornecedores do Vendedor estão sujeitos a alterações. Consequentemente, os preços dos Produtos que aparecem no Site estão sujeitos a alterações. Eles também podem ser alterados em caso de ofertas especiais ou vendas.

O Vendedor reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio, especialmente em caso de erro de rotulagem ou aumento do preço das matérias-primas. Sujeito ao seguinte, o preço aplicável é o indicado no Site na data em que o pedido foi feito pelo Cliente.

Com efeito, embora o Site seja cuidadosamente preparado, é possível que os preços indicados contenham erros. Quando tal erro ocorre, o Vendedor não está de forma alguma vinculado à sua oferta e reserva-se o direito de cancelar qualquer pedido realizado na sequência de um erro de rotulagem e causando o facturamento do objeto vendido a um preço não relacionado ao valor real desse objeto.



5. DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

Os produtos oferecidos pelo Vendedor aos Clientes estão disponíveis desde que sejam visíveis no site. O prazo de fabricação mais a entrega é indicado no site no momento do pedido. Excepcionalmente, pode acontecer que um produto deixe de estar disponível para entrega no prazo indicado no momento da encomenda. Neste caso, o Vendedor informará o Cliente o mais rápido possível por chamada telefónica ou e-mail. O Cliente tem então a opção de cancelar a sua encomenda ou aceitar um novo prazo de entrega. Se ele optar por cancelá-lo, ele será totalmente reembolsado.

A indisponibilidade de um Produto é, em princípio, indicada na página do Produto em questão. Os clientes também podem ser informados do reabastecimento de um Produto pelo Vendedor.

Em qualquer caso, se a indisponibilidade não foi indicada no momento do pedido, o Vendedor compromete-se a informar o Cliente sem demora se o Produto estiver indisponível.

O Vendedor pode, a pedido do Cliente:

Oferecer o envio de todos os Produtos ao mesmo tempo assim que os Produtos esgotados estiverem disponíveis novamente,

Proceder a um envio parcial dos Produtos disponíveis inicialmente, depois ao envio do restante do pedido quando os outros Produtos estiverem disponíveis, sujeito a informações claras sobre os custos adicionais de transporte que possam ser incorridos,

Ou oferecer um Produto alternativo de qualidade e preço equivalente, aceito pelo Cliente.

Se o Cliente decidir cancelar seu pedido de Produtos indisponíveis, ele obterá o reembolso de todas as quantias pagas pelos Produtos indisponíveis em até quatorze (14) dias corridos após a solicitação de cancelamento.

PRECISÃO, INTEGRALIDADE E OPORTUNIDADE DAS INFORMAÇÕES

Não nos responsabilizamos se as informações disponíveis neste site não forem precisas, completas ou atuais. O material deste site é fornecido apenas para informação geral e não deve ser sua única fonte de informação para tomar decisões sem antes consultar fontes de informação mais precisas, completas e atualizadas. Para mais informações,pode entrar em contato com o departamento comercial no seguinte endereço de e-mail: info@intersun.pt. Se decidir confiar no conteúdo apresentado neste site, o fará por sua conta e risco.

Este site pode conter algumas informações anteriores. Essas informações anteriores, por sua natureza, não são atuais e são fornecidas apenas para sua informação. Reservamo-nos o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento, mas não temos obrigação de atualizar nenhuma informação em nosso site. Concorda que é sua responsabilidade monitorar as alterações em nosso site.



6. PAGAMENTO

O Cliente paga o preço total por transferência bancária, no momento da encomenda, nos termos acordados entre as partes.



6.1 Meios de pagamento

O Cliente pode pagar seus Produtos online no Site usando os meios oferecidos pelo Vendedor.

O Cliente garante ao Vendedor que possui todas as autorizações necessárias para utilizar o meio de pagamento escolhido.

O Vendedor tomará todas as medidas necessárias para garantir a segurança e confidencialidade dos dados transmitidos online como parte do pagamento online no Site.

Especifica-se a este respeito que todas as informações de pagamento fornecidas no Site são transmitidas à instituição bancária do Vendedor e não são processadas no Site.



6.2 Data de pagamento

As vendas efetuadas pelo Vendedor, são adquiridas pelo comprador mediante validação do primeiro pagamento, embora a encomenda não tenha sido entregue. Os montantes pagos antes da entrega são, portanto, depósitos.

Caso o Cliente decida cancelar a sua encomenda de Produtos indisponíveis, o reembolso será efetuado de acordo com o último parágrafo do artigo 5 das presentes Condições Gerais.



6.3 Diferentes métodos de pagamento

O Vendedor disponibiliza ao Cliente vários métodos de pagamento:

Pagamento por transferência bancária:

Quando o Cliente opta por esta forma de pagamento no formulário de pagamento aquando da validação da encomenda, os dados bancários para efetuar a transferência são comunicados no formulário de pagamento aquando do registo da Encomenda e recuperados num email de confirmação da Encomenda.

A encomenda só será processada após recepção da transferência, caso esta não chegue no prazo de 10 (dez) dias a contar da recepção da confirmação da encomenda, a encomenda será cancelada.



7. PRODUTOS OU SERVIÇOS

Certos produtos ou serviços podem estar disponíveis exclusivamente online através do nosso website. Esses produtos ou serviços podem estar disponíveis em quantidades limitadas e estão sujeitos a devolução ou troca somente de acordo com nossa Política de Devolução.

Fizemos o possível para exibir da forma mais clara possível as cores e imagens de nossos produtos que aparecem em nossa loja. Não podemos garantir que a exibição de cores do monitor do seu computador seja precisa.

Reservamo-nos o direito, mas não somos obrigados, de limitar as vendas de nossos produtos ou serviços a qualquer pessoa e em qualquer região geográfica ou jurisdição. Podemos exercer esse direito caso a caso. Reservamo-nos o direito de limitar as quantidades de qualquer produto ou serviço que oferecemos. Todas as descrições de produtos e preços de produtos estão sujeitos a alterações a qualquer momento sem aviso prévio, a nosso exclusivo critério. Reservamo-nos o direito de deixar de oferecer um produto a qualquer momento. Qualquer serviço ou produto oferecido neste site é nulo e proibido por lei.

Não garantimos que a qualidade de quaisquer produtos, serviços, informações ou outras mercadorias que tenha obtido ou comprado atenda às suas expectativas, ou que quaisquer erros no Serviço sejam corrigidos.



8. FATURAÇÃO

Durante o processo de encomenda, o Cliente deverá introduzir as informações necessárias para a faturação: o sinal de asterisco (*) indicará os campos obrigatórios que devem ser preenchidos para que a encomenda do Cliente seja processada pelo Vendedor.

O Cliente deve, em particular, indicar claramente todas as informações relativas à entrega, em particular o endereço de entrega exato, bem como qualquer código de acesso possível ao endereço de entrega.

O Cliente deve então especificar o meio de pagamento escolhido.

Nem o formulário de encomenda que o Cliente estabelece online, nem o aviso de receção da encomenda que o Vendedor envia ao Cliente por E-mail constituem fatura, independentemente do método de encomenda ou de pagamento utilizado.

A fatura será emitida na data de saída da fábrica do(s) Produto(s) para a morada de entrega indicada pelo Cliente.

Precisão das informações de faturação e conta

O Vendedor reserva-se o direito de recusar qualquer pedido que o Cliente faça no Site.

Podemos, a nosso exclusivo critério, reduzir ou cancelar as quantidades compradas por pessoa, por família ou por pedido. Essas restrições podem incluir pedidos feitos por ou da mesma conta de cliente, mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que usam o mesmo endereço de cobrança e/ou envio. No caso de alterarmos um pedido ou cancelá-lo, podemos tentar notificá-lo entrando em contato consigo no e-mail e/ou endereço de faturaçãoa/número de telefone fornecido no momento em que o pedido foi feito. Reservamo-nos o direito de limitar ou proibir pedidos que, a nosso critério exclusivo, possam parecer de comerciantes, revendedores ou distribuidores.

Concorda em fornecer informações de conta e pedidos atuais, completos e precisos para todos os pedidos feitos em nossa loja. Concorda em atualizar imediatamente sua conta e outras informações, incluindo seu endereço de e-mail, para que possamos concluir suas transações e entrar em contato com consigo, se necessário.

Data do pedido

A data do pedido é a data em que o Vendedor confirma o recebimento do pagamento. Os prazos indicados no Site não começam a correr até esta data.



9. POLITICA DE ENTREGA

9.1 Zona de entrega

Os Produtos só podem ser entregues dentro do Território (Portugal Continental). É impossível fazer um pedido para qualquer endereço de entrega localizado fora deste Território (Portugal Continental). Os Produtos são enviados para o(s) endereço(s) de entrega que o Cliente indicou durante o processo de encomenda.



9.2 Local de entrega

O local e a data de entrega são determinados pelas partes. O Cliente concorda em estar presente na data e local acordados para a entrega. Em caso de ausência não justificada por motivo legítimo, o Vendedor terá o direito de cobrar ao Cliente o valor da próxima entrega. Qualquer ausência durante a segunda entrega resultará na obrigação do Cliente de retirar o Produto do armazém do Vendedor ou da transportadora, dentro de um prazo razoável. No entanto, será possível uma segunda marcação caso a transportadora tenha passado sem avisar previamente o Cliente e isso sem custos adicionais.



9.3 Dificuldade de acesso

O Vendedor não pode ser responsabilizado por problemas de entrega resultantes de dificuldades de acesso ao local da referida entrega. As consequências destas dificuldades pesam sobre o Cliente. Assim, a Vendedora não poderá ser acionada pelos danos causados ​​nestas hipóteses.

Na medida em que a transportadora devolva o Produto ao Vendedor por impossibilidade de entrega ao Cliente, os custos incorridos pela falha do envio serão imputáveis ​​ao Cliente. Caso o Cliente não seja responsável pelas circunstâncias que levaram à impossibilidade de entrega da mercadoria, ou ainda, se o Cliente foi temporariamente impedido de aceitar a entrega, a menos que o Vendedor o tenha informado com antecedência de um prazo de entrega razoável.



10. GARANTIA

A garantia é concebida segundo o Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, na redação em vigor até 31 de Dezembro de 2021 e, a partir de 1 de janeiro de 2022, do Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro.



10.1 Duração

- O período de garantia (mecanismo, tratamento de superfície) é concedido por um período de 5 anos ou 3 anos dependendo da operação, (salvo batidas, cortes e ranhuras além de 10 dias após a data de compra, pedido feito por carta com AR ao fornecedor INTERSUN ).

- O período de garantia (tela, lambrequim) é concedido por um período de 3 anos Telya III ou 5 anos Telya II e TIBELLY dependendo da operação, (salvo buracos e cortes, além de 10 dias após a data de compra, armazenamento ou uso resultando em sujidade devido à poluição, pedido feito por carta com AR ao fornecedor INTERSUN).

- O período de garantia (motor, automatismo e automatismo opção LED) é concedido por um período de 3 anos, para uma instalação que cumpra a norma IEC 60634.

- O período de garantia começa a partir da data de compra do produto (data mencionada no comprovativo de compra - recibo ou fatura).

- Todos os pedidos de peças em falta devem ser feitos no prazo de 10 dias após a data da compra.

- Nenhuma compensação será dada para qualquer queixa relativa a um mau funcionamento, causado numa situação de serviço pós-venda garantida ou não garantida. A não utilização do produto não pode causar qualquer reclamação. O tempo de intervenção do serviço pós-venda é fixado de acordo com o agendamento dos técnicos.

ATENÇÃO: Nenhum pedido de SAV será tido em conta no caso de compra em saldo ou liquidação (Preço no recibo).

A garantia aplica-se apenas mediante apresentação do comprovativo de compra.

Em caso de reparação, o período de garantia terá uma extensão de 6 meses até ao limite de 4 reparações. Numa substituição aplica-se um novo período de garantia. Para abertura de processo SAV é necessário: comprovativo de compra, fotografias e video do equipamento instalado de forma detalhada.



10.2 Termos de aplicação da garantia

A garantia cobre todos os problemas encontrados no uso do produto para todos os acontecimentos previstos e não excluídos pela garantia comercial e no

limite da duração da garantia.

Para a realização de um acordo de tomada sob garantia, o produto deve ter sido instalado em conformidade e não ter sido objeto de qualquer uso anormal,

vcomo:

Manutenção insuficiente ou não conforme com as recomendações de “Reparação e Manutenção” em anexo.

Uso de produtos de limpeza corrosivos ou abrasivos

Impacto, quebra ou operação incorreta

Danos por corpos estranhos (areia, limalhas, etc.)

Danos após uma ligação a energia não compatível

Esta lista não é exaustiva, para conhecer a lista de incidentes “suscetíveis de acionar a garantia” e os que “excluem a garantia” consulte inserções abaixo.

A garantia é limitada à reparação ou substituição da peça defeituosa ou reconhecido responsável pelo mau funcionamento do dispositivo, por peça idêntica.

A garantia não cobre, em caso algum, despesas de deslocação e prejuízos diretos e indiretos. Não cobre igualmente as despesas de entrega e descarga

do produto e montagem do produto coberto pelo pedido de garantia, excluído no âmbito da aplicação da garantia legal contra defeitos escondidos.

Incidentes susceptíveis de desencadear a Garantia

Peça ou tela defeituosas

Defeito do motor: : Caso a avaria seja proveniente de defeito de fabrico.

Defeito do automatismo: Telecomando, receptor de automatismo, sensor vento, sensor vento e sol,

acessórios LED

Defeito de materiais: Rebarbas, falta de material, rachaduras, deformações.

Defeito de acabamento: Falha de pintura, cores. Choques o arranhões.

Expedição de peças soltas:

- 72 horas após recepção em nosso escritório para motores e automatismos

- 72 horas para expedição de peças soltas (salvo armação geral do toldo e tela)

- O reenvio é a carga do INTERSUN

- Os produtos serão expedidos ao encargo do cliente e serão reenviados gratuitamente ao fornecedor.



Causas de exclusão da garantia

- Componentes defeituosos: Após a instalação ou uso não-conforme

- Produtos em saldos.

- Desgaste normal do toldo: Sujidade, factores de degradação relacionados com poluição

- Qualquer choque: .Arranhões, falta de peças, manchas, rasgos e na aquisição do produto

sem a sua embalagem original

- As deteriorações: Relacionado com negligência, vandalismo, queda de objetos, queimaduras,

vento violento, limpeza da tela com um produto não-conforme

- Produtos modificados: Adição ou substituição de peças que não sejam vendidas pela INTERSUN.

- Utilização profissional do toldo

- Os produtos armazenados em condições de humidade, pode provocar danos no motor

- Tela - Os fenómenos de dobras em relevo, rasgos ou furos inerentes a textura da fibra.

- Regulação - Regulação de fins de curso, braços, tela e da inclinação ou qualquer outra regulação.



11. APOIO AO CLIENTE - SAV

Para processar corretamente o pedido do Cliente que encontre um problema durante a garantia do Produto, este deverá enviar um E-mail para: info@intersun.pt, com as fotos da peça considerada defeituosa.

Se o técnico do Vendedor diagnosticar que a falha não é significativa, ele indicará ao Cliente o procedimento a seguir para resolver o seu problema. Caso contrário, o Cliente deverá devolver a peça defeituosa ao Vendedor para efetuar uma reparação ou troca. A devolução da peça defeituosa deverá ser efetuada pelo correio com aviso de receção.

No que diz respeito Produtos defeituosos de "grande volume" ou "frágeis", o Cliente após entrar em contacto com o vendedor por email, será contactado pelo Vendedor para o seguimento do processo.

O Produto devolvido deve ser acompanhado de uma cópia da fatura e uma carta indicando o problema encontrado para que nosso departamento técnico possa estabelecer um diagnóstico e realizar o reparo ou a troca assim após receção da mesma nas nossas instalações. A devolução à casa do Cliente da peça reparada ou trocada é da responsabilidade do Vendedor. O Cliente deverá enviar seu pacote contendo o Produto para a sede do Vendedor ou para qualquer outro local previamente designado pelo Vendedor.

A solicitação do Cliente será processada pelo serviço pós-venda do Vendedor, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a partir da data de recebimento do e-mail de reclamação do Cliente. Da mesma forma, o Cliente dispõe de um prazo de dez (10) dias úteis para enviar, para a morada indicada pelo serviço pós-venda do Vendedor, o artigo defeituoso em embalagem adequada e acompanhado da respetiva fatura e recibo. A partir da data de criação e aceitação da devolução pelo serviço pós-venda do Vendedor, o mesmo tem 30 dias para resolver a situação. Uma vez que este período tenha expirado, o Vendedor poderá dar seguimento à reclamação do Cliente. Os Produtos Devolvidos estão sujeitos ao controle de qualidade antes de qualquer decisão ser tomada.


12. RESPONSABILIDADE

Limites de responsabilidade

A responsabilidade do Vendedor não pode, em caso algum, ser assumida em caso de incumprimento ou mau cumprimento das obrigações contratuais imputáveis ​​ao Cliente, nomeadamente aquando da realização da sua encomenda.

Também é especificado que o Vendedor não controla os sites que estão direta ou indiretamente vinculados ao Site. Consequentemente, exclui toda a responsabilidade pelas informações nele publicadas. Links para sites de terceiros são fornecidos apenas para fins informativos e nenhuma garantia é dada quanto ao seu conteúdo.

Todos os produtos estão prontos para instalar: a instalação profissional é recomendada. O Vendedor não será responsabilizado em caso de instalação defeituosa ou em caso de não conformidade com qualquer uma das instruções de instalação fornecidas ao Cliente. Da mesma forma, qualquer dano de qualquer tipo causado aos Produtos devido à instalação inadequada pelo Cliente, impossibilita o pedido de devolução, troca ou a aplicação da garantia em vigor ao Vendedor. O Vendedor pode ser obrigado a solicitar ao Cliente o nome, endereço ou fatura do seu instalador profissional para garantir que foi realizado por este e poder iniciar um procedimento de troca ou devolução.



13. DADOS PESSOAIS

A informação que o Cliente comunica ao Vendedor aquando da realização da encomenda é essencial para o processamento e entrega das encomendas no Site, bem como para o estabelecimento de faturas e contratos de garantia. A sua ausência, ainda que parcial, resulta no cancelamento da encomenda do Cliente. Ao registar-se no Site, o Cliente compromete-se a fornecer ao Vendedor informações sinceras e verdadeiras a seu respeito. A comunicação de informações falsas é contrária às presentes Condições Gerais, bem como às condições de utilização constantes do Site. O Cliente autoriza assim o Vendedor a recolher, processar e utilizar as informações que lhe dizem respeito.

O Vendedor coleta dados pessoais sobre seus Clientes no Site, inclusive por meio de cookies. Os clientes podem desativar os cookies seguindo as instruções fornecidas pelo navegador.

Estes dados recolhidos pelo Vendedor são utilizados para processar as encomendas efetuadas no Site, gerir a conta do Cliente, analisar as encomendas e, caso o Cliente tenha escolhido esta opção, enviar-lhe cartas de prospeção comercial, newsletters, ofertas promocionais e/ou informações de vendas especiais, a menos que o Cliente não deseje mais receber tais comunicações do Vendedor.

Os dados são conservados pelo período estritamente necessário à gestão da relação comercial, salvo em caso de litígio, sendo os dados conservados até à resolução do litígio.

Após o seu consentimento, os dados do Cliente são mantidos em sigilo pelo Vendedor, único titular da informação relativa ao Cliente, de acordo com a regulamentação em vigor, para efeitos do contrato, da sua execução, e isto, em conformidade com a lei .

A finalidade desta recolha de dados é aceder ao espaço pessoal do Cliente ou enviar newsletters.

O Cliente tem o direito de acesso, retificação, oposição (por motivos legítimos) e eliminação dos seus dados pessoais. Ele pode exercer esse direito entrando em contato com o Vendedor por correio eletrônico (E-mail) ou por correio. É especificado que o Cliente deve poder provar sua identidade enviando ao Vendedor uma fotocópia ou uma digitalização de seu documento de identidade válido.

Os dados são conservados pelo período estritamente necessário à gestão da relação comercial, salvo em caso de litígio, sendo os dados conservados até à resolução do litígio.

Para saber mais sobre o tratamento dos seus dados por favor consulte a política de privacidade e cookies.

14. DEVOLUÇÕES

Custos de devolução :
- Toldo inferiores a 4,00 M : Cento e sessenta euros, 160 €, antes de impostos
- Toldo de 4,00M a 5,00M : Cento e setenta euros, 170€, antes de impostos
- Toldo de 5.00M a 6.00M : Cento e noventa euros, 190€, antes de impostos
- Toldo de 6,00M +, toldos : Duzentos e trinta euros, 230 €, antes de impostos
- Pérgola de ripas, fotovoltaica, ISOTOIT, fecho de alumínio e outros produtos acabados não especificados: Setecentos e setenta euros, 770 €, antes de impostos
- Pérgola de lona: Trezentos e noventa euros, 390 euros, antes de impostos

Satisfação Devolução – sendo o artigo 10º do Decredto-Lei 24/2014 de 14 fevereiro.

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda somente para produtos com medidas standard e medidas tomadas pelos técnicos da INTERSUN. Pode faze-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.

Poderá faze-lo da seguinte maneira:

Contactar a nossa Linha de Apoio para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para a INTERSUN sem contacto prévio.



Condições da Devolução:

- Artigos sem sinal de uso indevido

- Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado.
- Produto standard

- Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Não podem ser devolvido:

- De acordo com os termos dispostos no artigo 17º nº1 clc) do Decreto-Lei 24/2014 de 14 de fevereiro, não são aceites devoluções de bens produzidos ou personalizados segundo indicações do cliente, pelo que, não assiste ao cliente o deito de livre resolução de contrato de compra e venda desse tipo de bens. os produtos a medidas, onde as medidas foram tomadas e fornecidas pelo cliente. 

- Produto Avariado – Deverá contactar-nos, e ajudaremos a resolver o problema. (ver paragrafo 11 Apoio ao cliente - SAV)

Devoluções por danos de transporte

Os prazos para efetuar reclamação por danos causados pelo transporte serão de 24 horas desde a data da entrega. Passado este período de tempo, a INTERSUNl não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Reembolso (Aplicável em compras em www.intersun.pt). No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a  INTERSUN um prazo de até 30 dias para o efeito.